quinta-feira, 23 de abril de 2015


-:- Casa de Estudos -:- O Canto das Nuvens -:- 


Encontrando o valor próprios aos olhos do Amor de Deus, 
nos momentos da Solidão 

A Força que a Tempestade nos produz,
durante os períodos de Solidão fortalecendo até mesmo povos, gerações e nações.



" E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias,
 no dia em que o Senhor Deus ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. " 

Isaías 30:26


O chamado para ser sombra

- O que quer dizer essa canção ?
- Fala sobre a tempestade, mesmo quando se desaba, a presença de Mestre Senhor, sempre estará conosco

Depois de um bom tempo refeitas as energias de nuvenzinha, agora mais animada por entender o propósito de estar ali e saber que nada era em vão e que esta se gerando uma nova vida a seguir, disse:
- Então este lugar é um lugar de restauração? Definição de quem as nuvens são? De preparação para o futuro?
- Sim, exatamente existe uma multidão de gotas feitas em mares e oceanos que passam por essa tempestade do despencar a dor de suas lagrimas
- E porque tanta gota e tantos mares e oceanos Estrela ?
- Porque Primeiro Mestre  deseja que todos conheçam seus valores internos e não apenas firmem-se no que é apenas externos, Se as nuvens estiverem preparada somente para viverem nos céus, quando passarem por uma tempestade não reconhecerão o seu valor
- Segundo que a cada vez que uma nuvem entende mais o seu valor, maior ela se torna quando for chamada para aparecer nos céus
- Mas é necessário tantas gotas assim ?
- Quanto maior for o numero de nuvens e de reconhecimento que elas tenham, mais forte e de qualidade a obra de Mestre se realiza pelas nuvens, mostrando a glória que Ele tem
- E as gotas quando renovadas e quando encontram seus valores, ajudam umas as outras, isso faz com que o oceano não seja um lugar de destruição mas de auxilio, de alimento e fortalecimento profundo para cada nova gota que cai para ser mais preparada
- Não entendo porque tanto necessidade da tempestade em tantas nuvens
- Na verdade é porque o mundo precisa de sombra
- De sombra?
- Sim, as pessoas andam muito sofridas precisam de sombra la fora, e isso só as nuvens podem oferecer
- Sombra ?
- Sim, as nuvens são chamadas para serem sombras. Sombras de proteção, ajuda, força, consolo, conselho, etc.  São nobres, quando são verdadeiras sombras. E elas só conseguem oferecer boa sombra, quando são boas nuvens, grandiosas nuvens preparadas de experiências e conhecimento, bondade e verdadeiro amor.
- Então esse é o chamado das nuvens?
- Sim, o propósito mais importante é ser sombra de auxilio . Quanto mais nuvens, mais sombra sobre a terra, quanto mais sombra sobre a terra, menos sofrimento e dor para os homens. Mais a terra fica feliz.
- Quanto mais tempestades, mais preparação para as nuvens
- Quantas nuvens por todos os oceanos, preparadas ein?
- Sim, há bastante o ajuntamento de gotas, de lágrimas, que sabem seus propósitos e valores, mas há também muitas nuvens que não chegaram a esse conhecimento
- Como assim ?
- São aquelas que caem sobre o chão e se desfazem ao solo de pedra. São muitas as que se destroem por nada
- Mas por que acontece isso com elas ?
- Por causa da direção de seu sofrimento, começam a despencar e se desesperam e não enxergam saída então caem não seguem o sr vento, mordomo de Mestre, procuram se dirigir por si mesmos e  caem ao solo de pedra, se machucam toda e desfalecem sem socorro ao lado
- E ai o que acontece ?
- Suas tempestades,  para nada se lhes aproveita, porque caíram na pedra e não nas águas do mar, nem dos oceanos, perdem suas experiências, a esperar até que um novo dia Mestre as chame.
- Deus nos guarde sempre de não compreender as tempestades
- É o que eu sempre oro a Mestre
- Mas há também aquelas que entendem muito bem o propósito das tempestades, de tão aperfeiçoadas por Mestre a seguir o Sr vento devidamente, que caem na boa Terra
- Um nuvem, caindo em Terra ?
- Humnrrumn..!! Sim!!!... É!!
- E quando acontece isso?
- É  quando a nuvenzinha já está preparada por querer de Mestre, a ponto de em vez de ir para o mar, Sr vento leva a em direção a terra, ser alimento das sementes de Esperança para tudo o que foi plantado ao cuidado de Mestre, em todo o zelo e dedicação dELe.
- Nossa!  Elas caem na terra?
- Sim, São as gotas, as nuvenzinhas chamadas: Esperanças de Mestre. Feitas por águas de Esperança para a Terra dos homens.  Não para sofrer, mas para fortalecer.


Todo o Sonho requer a preparação filtrada ma Solidão

- Então o segredo está em saber despencar?
- Sim, quando as nuvens, as gotas caem no mar, ou derrepente se deparam não só com o mar, mas com um oceano de gotas, elas estão indo para o lugar de conhecerem suas próprias forças dadas por Mestre, quando estão desmontadas de si mesmos – se tornam nuvens, sombras, conhecem a glória do Sol e de Mestre, e controlam os seus raios e também são  alento para a Terra.
- Nossa!
-Sim, quando caem nas pedras, é porque estão tentando dirigir suas tempestades por si mesmas e quando caem na terra boa é porque estão prontas para serem alimento, vida, esperança e força para a vida dos seres humanos.
- Achei que a vida das gotas seriam apenas ser iguais a todas e viver na escuridão.
- Não, nunca de forma alguma para Mestre é essa a definição de deve-se ter, jamais. Todas as gotas, tem um propósito certo de ser, são preparadas para chegarem ao lugar certo, despencam no lugar certo e cuidam de todo o mundo natural, de forma certa e correta, para Mestre.
- Achei que quanto mais profundo que sr vento me lançasse, mas seria a minha auto destruição.
- Não, nuvenzinha jamais. Se você está se dispondo nas mãos de Mestre Senhor sempre, toda a tempestade em que você se encontra e para que você conheça uma força nova que Mestre está colocando e transferindo a você e que você não sabe ainda que existe, ou como ela existe, porem Mestre Senhor a sabe e age por você.
- Nossa Estrela!
- Sim, essa é a vida das nuvenzinhas, e eu conheço a força de mestre e o que Ele faz por elas, até que chegam a ser sombras nos mais altos céus.
- Até a mais profunda gota do oceano ?
- Sim quanto mais a tempestade sofrida por nuvenzinhas e gotas de água, e mais profunda a queda, mais é a essência de valor e força que irão receber de Mestre, e conhecer em si mesmo, como viver para Mestre.
- Então, não se deve desprezar as tempestades?
- De jeito nenhum. No Reino de Mestre, em sua simplicidade natural, reconhecemos que toda a tempestade é importantíssima para cada nuvenzinha e cada gota no oceano. Faz parte do processo de existência e beleza de cada uma, o participar, viver e saber entender a tempestade, da forma que Mestre Senhor a vê e como lida com ela.
- Não desprezamos as tempestades, nem desconsideramos ela, sabemos que existe propósito em cada uma delas
- E eu que desprezava a minha tempestade e o meu estado
- rs, sim eu sei minha amiga, quando não entendemos, tudo o que vemos é escuridão, sem sentido
- E como estar preparado para as tempestades Estrela?
- É nessas aulas com Mestre, nas profundezas do Mar, onde cada gota, vê a si mesma unicamente, e qual a definição de seu valor
- São as aulas significativas
- Sim, porque não são de aparência, lá nos ares, no céu. Não,  nem mesmo na terra, mas por debaixo da terra, onde só Mestre conhece até onde as profundezas alcançam a necessidade da cura, restauração ou novo fortalecimento dEle.
- Onde elas entendem o grande valor que Mestre as dá, não por causa do lugar onde estão, mas porque são dEle. Entendem que precisam desse valor que Mestre dá, e não que o ar, ou o agradecimento dos homens em suas sombras, ou a alegria das terras poderiam ofertar. Mas o valor que Mestre coloca nelas, acima e tudo.
- Esse valor, preparam elas, as gotas, a voarem, a sonharem, a saberem que são preparadas para serem grandes nuvens, porem prontas também. Para tempestades.
- Quem esta pronto para ser sombra e voar, tem que estar pronto para despencar e se renovar em Mestre.




Olá Queridos! 




Essa é uma Página em questão das essências de Deus da Comunhão dELe em Forma de Escrita Ilustrativa em conto de Romance Bíblico.  Descrevendo em Expressão o Mover de Deus, em nossas Almas como Escolhidos em Deus e para Deus! 

Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação e Exortação Espiritual de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora. 




Adorando a Deus em forma de Escrita de Contos!.

Enquanto isso seguimos em Maturidade, descanso, e confiança, aguardando
 em todo o Carinho o que Deus nos tem cada vez mais, 
como tem sido,sempre em Zelo, Amor e Cuidado. 


Forte Abraço, 
Que Deus o Abençoe Grandemente!!
Ele seja a sua Forte Aliança;  

Nenhum comentário:

Postar um comentário