-:- Casa de Estudos -:- O Canto das Nuvens -:-
Encontrando o valor próprios aos olhos do Amor de Deus,
nos momentos da Solidão
- É verdade Nuvenzinha, disse Estrela Preciosa – Eu tenho me
colocado a dispor de Mestre Senhor, mas como você sabe disso?
Nuvenzinha sorriu com ternura – Não sei especificamente de
você, mas sei do que as obras de Mestre me fizeram, você está aqui. Então está
disposto a missão? Perguntou nuvenzinha
- Estou disposto a Mestre Senhor e sua vontade, sim
- Então terá de me prometer e entender uma coisa
- O que ?
Nuvenzinha começa a responder, encantada com as águas que
brilhavam pela presença de Luz ao redor da Estrela, começa lhe revelar:
- Algo para você sempre refletir e se lembrar, minha querida
Estrela.
– Sabe que em toda uma grande obra que fazemos para Mestre, como uma
Missão profunda e específica, sempre um grande sentimento nos é requerido. Já
pensou nisso?
- Como assim nuvenzinha? Me explique melhor, por favor!
- Sim, Estrela, veja, todo um grande propósito de Mestre
Senhor, por vezes nos custa sempre um grande sentimento. E a coisa mais difícil
para nós, é quando Mestre Senhor pede de nós o nosso Sentimento, como preço e
sacrifício.
Continuou nuvenzinha falando a Estrela com carinho e zelo
- As vezes nós pedimos para realizar algo importante para
Mestre, mas as vezes nem sempre o que realmente é significativo para Mestre, é
uma obra aparente para outros caracterizarem como difícil e sim, um pedido de
Mestre por vezes por dentro de nós, do nosso coração que realmente nos custaria
algo, as vezes essa é a missão mais profunda para ser significativa de Honra
para Mestre Senhor. Só Ele pode avaliar o preço eu realmente não sei
detalhadamente, isso é você com Mestre Senhor que sabe dentro de você.
- Tudo o que sei é que deve proteger seu sentimento. Tem de
me prometer que vai guardá-lo. Tenho muito zelo por você e muito Carinho e Amor
em Mestre por você. Você veio da origem Pura da natureza das obras de Mestre e
não quero que você minha Estrela, fique desprotegida dessa realidade
- Uma missão sem o meu próprio sentimento?
- Uma missão sem o seu sentimento próprio, eu entenderia
como sem o, eu, sem o querer próprio do sentimento em primeiro lugar. Mas sim,
a missão em primeiro lugar.
- Não trata-se de ser uma Estrela raivosa, ou sem zelo, sem
cuidado, não. Trata-se de proteger se da visão apenas intima e profunda, cuidar
de dentro de si zelosamente em amor.
- O preço é abrir mão de meu próprio sentimento?
- Sim, por favor
- Tudo bem, estou de acordo nuvenzinha, contanto que me
prometa uma coisa
- O que?
- Que enquanto a missão não acabe, você não se afaste de mim
- Tudo bem, até a missão completar estarei do seu lado e
quando a missão acabar então você será avisada minha Estrela do êxito de sua
missão para Mestre e então nos despediremos daqui. De acordo?
https://www.youtube.com/watch?v=_M0fEwciqzk

Nenhum comentário:
Postar um comentário