segunda-feira, 6 de abril de 2015



-:- Casa de Estudos -:- O Canto das Nuvens -:- 


Encontrando o valor próprios aos olhos do Amor de Deus, 
nos momentos da Solidão 



- É verdade Nuvenzinha, disse Estrela Preciosa – Eu tenho me colocado a dispor de Mestre Senhor, mas como você sabe disso?

Nuvenzinha sorriu com ternura – Não sei especificamente de você, mas sei do que as obras de Mestre me fizeram, você está aqui. Então está disposto a missão? Perguntou nuvenzinha

- Estou disposto a Mestre Senhor e sua vontade, sim

- Então terá de me prometer  e entender uma coisa

- O que ?

Nuvenzinha começa a responder, encantada com as águas que brilhavam pela presença de Luz ao redor da Estrela, começa lhe revelar: 

- Algo para você sempre refletir e se lembrar, minha querida Estrela.

– Sabe que em toda uma grande obra que fazemos para Mestre, como uma Missão profunda e específica, sempre um grande sentimento nos é requerido. Já pensou nisso?


- Como assim nuvenzinha? Me explique melhor, por favor!

- Sim, Estrela, veja, todo um grande propósito de Mestre Senhor, por vezes nos custa sempre um grande sentimento. E a coisa mais difícil para nós, é quando Mestre Senhor pede de nós o nosso Sentimento, como preço e sacrifício.


Continuou nuvenzinha falando a Estrela com carinho e zelo

- As vezes nós pedimos para realizar algo importante para Mestre, mas as vezes nem sempre o que realmente é significativo para Mestre, é uma obra aparente para outros caracterizarem como difícil e sim, um pedido de Mestre por vezes por dentro de nós, do nosso coração que realmente nos custaria algo, as vezes essa é a missão mais profunda para ser significativa de Honra para Mestre Senhor. Só Ele pode avaliar o preço eu realmente não sei detalhadamente, isso é você com Mestre Senhor que sabe dentro de você.

- Tudo o que sei é que deve proteger seu sentimento. Tem de me prometer que vai guardá-lo. Tenho muito zelo por você e muito Carinho e Amor em Mestre por você. Você veio da origem Pura da natureza das obras de Mestre e não quero que você minha Estrela, fique desprotegida dessa realidade

- Uma missão sem o meu próprio sentimento?

- Uma missão sem o seu sentimento próprio, eu entenderia como sem o, eu, sem o querer próprio do sentimento em primeiro lugar. Mas sim, a missão em primeiro lugar.

- Não trata-se de ser uma Estrela raivosa, ou sem zelo, sem cuidado, não. Trata-se de proteger se da visão apenas intima e profunda, cuidar de dentro de si zelosamente em amor.

- O preço é abrir mão de meu próprio sentimento?

- Sim, por favor

- Tudo bem, estou de acordo nuvenzinha, contanto que me prometa uma coisa

- O que?

- Que enquanto a missão não acabe, você não se afaste de mim



- Tudo bem, até a missão completar estarei do seu lado e quando a missão acabar então você será avisada minha Estrela do êxito de sua missão para Mestre e então nos despediremos daqui. De acordo?


https://www.youtube.com/watch?v=_M0fEwciqzk

Nas estrelas - Vencedores por Cristo - cd Novidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário