terça-feira, 29 de outubro de 2013



-:- O Canto das Nuvens -:- 



A Nuvenzinha ia pensando em como Mestre realmente queria realizar todo o quadro para a Grande Obra de Arte e Majestade dEle.

Cada dia Nuvenzinha percebia que não tinha domínio e não tinha controle em si mesma de tentar ficar existindo apenas por si só. Se nuvenzinha quisesse ser uma nuvenzinha participante da verdadeira cena e cor que Mestre lhe tinha preparado. Teria de se dispor. E se dispor pra negar a si, se dispor para fazer parte da companhia dos ventos, das tempestades, das temperaturas e do sol que aquecia sobre si..

Se dispor para chorar na hora certa, se dispor para ter lágrimas para regar a sua Terra em confiança, saber chorar na hora certa, cuidar de zelar e a lavar toda a Terra em seu domínio em confiança de Mestre..
 Não sair de seu, ( de Mestre) domínio e direção, era a cada dia um legado.

O Legado de Renúncia de Nuvem. Alias todas as existências levavam esse legado: a Renuncia.

- Porque tanta renuncia assim?
- Porque o cenário vai e já leva o Nome de Mestre.
- Mas o que influi?
- Influi que então a essência e o domínio é todo dELe.
- Porque?
- Porque tem de caracterizar sua presença, sua essência, seus modos, sua pureza, sua paz, sua verdade, sua realidade, suas únicas e verdadeira digitais de suas mãos invisíveis.
- E se nada acontecer da forma que achamos?
- Acontecerá ainda mais Belo, Precioso e sempre Amoroso em cuidados de Mestre, tanto para mim como para você.
- Mas se nós estivermos distantes?, perguntavam as nuvens entre si, tão amigas e tão amáveis eram entre si!. 
- Se Mestre assim o fizer, vamos nos recordar de que: 

" Os Cuidados de Mestre não são como o que nós concluímos ser, Ele tem os seus caminhos e tratamentos específicos em Zelo para nós.
Afinal em cada lugar que cada nuvem se coloca, é um propósito de Mestre, em cor, em beleza e proteção e em refrigério cuidadoso, 

Porem sempre..   



Seremos Bem cuidados por Mestre. Os Melhores cuidados serão os dEle." 

- Eu sinto medo, disse uma 
- Por que? Medo de que? 
- Medo de me sentir só, medo de acabar ao lado apenas do senhor ar.
Ar era o Nobre Regente de toda existência criada por Mestre.

- É desse medo de que estamos falando!
- Como assim?
- Esse medo, não será necessário termos!
- Porque? 
- Porque Mestre estará conosco em lugar de toda a companhia que precisar, se nos for necessário precisar
- Mestre não nos deixará sucumbir nos mares do desespero
- Como?
- Se aceitarmos o que ELe faz e seguirmos o que Ele quiser e não o nosso querer apenas
- Ele amenizará a nossa dor.
- Sim, está bem.

Assim as nuvens concordaram entre si, e continuaram sua jornada Preciosa. Ainda pensativas sobre o risco de que se não acalmassem poderiam se derreter ao mar do desespero em seu choro.. e isso não era a alegria ou o plano de Mestre.

How Great is the Love (piano instrumental)