-:- O Canto das Nuvens -:-
Ia a nuvenzinha Regida pela brisa mansa.. ao seu lugar
inicial de trabalho. Começando o Quadro de Mestre Senhor que lhe ordenara e
relembrando suas palavras:
- Viva apenas para mim, olhe para mim, não se distraia com nada,
principalmente com as coisas da Terra. Você precisa estar atenta ao que deve apresentar
como Nuvem, você faz parte da minha demonstração, você representa a Beleza que
eu criei em toda a Terra.
Nuvenzinha ia pensando – Só Mestre pra me sustentar por
aqui, se não fora Ele, eu despenco. - Imagina, eu, pensava Nuvem, disposta aos
ventos, as tempestades à ventania.
Como pode Mestre me expor diante das
tempestade? Ele não sabe que eu sou tão frágil? Ele não sabe que eu sou uma..
nuvenzinha..
Enquanto pensava.. Um Pombo Príncipe apareceu por ali..
falando tão baixinho.. que parecia segredo de se ouvir..
- Não vivemos as Inseguranças de Mestre, este lugar não
existe querida. Por aqui.
Derrepente, os pensamentos de Nuvenzinha despertaram a
dentro.
-É verdade, e seguiu o Pombo em seu vôo..
- É verdade, pensava nuvenzinha.. - Por que
será que tudo achamos que vai ser um risco? Por que será que pensamos que tudo
vai dar errado? Por que concluímos que tudo pode não sair como o ideal e
desejado?
Ideal? Eu tenho um ideal, mas será que aqui no Firmamento
tem de ser o meu ideal a ser feito? Por que só o meu ideal aparente pode ser
suficientemente agradável? Dar errado.. por que se, o percurso das obras de
Mestre sair diferente do que eu penso.. vou intitular como “ deu errado ”?
- Não é Mestre Senhor dos Tempos? Dar errado. Pode algo nas mãos de Mestre
Senhor dar errado?
- Hi Amiga, disse a outra – Estou aflita
- Por que?
- E se tudo der errado..
Nuvenzinha já começara a entender e ficar um pouco séria
enquanto responde.
- Esse é o efeito da fumaça de poluição.
- Hã!!? efeito da fumaça de poluição.. ? Que isso?
É o ar que sobe da Terra, a Terra de Carne.
- Mas o que que o ar da terra de Carne, tem haver com nós
aqui amiga, que estamos no Céu chamadas para o trabalho de Mestre?
- Exatamente, a poluição do alto controle, a fumaça do achar
que tem de ser do nosso jeito, de seguir pensando que tudo é segundo o que os
nossos pensamentos escolhem e se determinam.
- Então a nossa aflição é porq...
-Sim, parte da nossa aflição é poluição que quer contaminar
as nossas lágrimas
- Sim, me explique melhor querida
- Tem hora que eu sinto uma fumaça, quase enfermando o Sr
Ar, querendo dominar tudo! Como se estivesse dizendo para nós, que somos nós
quem devemos achar como deve ser as coisas. Como se a nossa visão, o nosso
querer, o nosso olhar é que é o tal. Acima da Qualidade de Mestre e as escolhas
que Ele tem. Como se nós é quem comandássemos o mundo. E não.
- É as vezes temos dificuldade de comandar até a nós
mesmos?..rs
- Então, e persistirmos em nos afligir.. como se o mundo
pertencesse as nossas mãos.. e não às de Mestre. Lutamos pra prevalecer o nosso
jeito. E uma grande parte de nossa vida, nos afligirmos por isso..
Seguiram as Nuvens conversando.. sobre como seria a
qualidade das obras de Mestre, reveladas nas alturas no querer dos pensamentos
dELe.
Olá Queridos,
Essa é uma Página em questão das essências de Deus e do Trabalhar dELe em Forma Poética. Davi e outros Poetas Bíblicos Ilustrativos, descreveram e Expressão e o Mover de Deus, em suas Poesias e em Escrita Poética no trabalhar Divino e Profético.
Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.
Adorando a Deus em forma Poética!.
.jpg)