sábado, 23 de novembro de 2013


-:- O Canto das Nuvens -:- 

Ia a nuvenzinha Regida pela brisa mansa.. ao seu lugar inicial de trabalho. Começando o Quadro de Mestre Senhor que lhe ordenara e relembrando suas palavras:

- Viva apenas para mim, olhe para mim, não se distraia com nada, principalmente com as coisas da Terra. Você precisa estar atenta ao que deve apresentar como Nuvem, você faz parte da minha demonstração, você representa a Beleza que eu criei em toda a Terra.

Nuvenzinha ia pensando – Só Mestre pra me sustentar por aqui, se não fora Ele, eu despenco. - Imagina, eu, pensava Nuvem, disposta aos ventos, as tempestades à ventania. 

Como pode Mestre me expor diante das tempestade? Ele não sabe que eu sou tão frágil? Ele não sabe que eu sou uma.. nuvenzinha..

Enquanto pensava.. Um Pombo Príncipe apareceu por ali.. falando tão baixinho.. que parecia segredo de se ouvir..

- Não vivemos as Inseguranças de Mestre, este lugar não existe querida. Por aqui.
Derrepente, os pensamentos de Nuvenzinha despertaram a dentro.
-É verdade, e seguiu o Pombo em seu vôo..

- É verdade, pensava nuvenzinha..  -  Por que será que tudo achamos que vai ser um risco? Por que será que pensamos que tudo vai dar errado? Por que concluímos que tudo pode não sair como o ideal e desejado?

Ideal? Eu tenho um ideal, mas será que aqui no Firmamento tem de ser o meu ideal a ser feito? Por que só o meu ideal aparente pode ser suficientemente agradável? Dar errado.. por que se, o percurso das obras de Mestre sair diferente do que eu penso.. vou intitular como “ deu errado ”?

- Não é Mestre Senhor dos Tempos?  Dar errado. Pode algo nas mãos de Mestre Senhor dar errado?
- Hi Amiga, disse a outra – Estou aflita
- Por que?
- E se tudo der errado..

Nuvenzinha já começara a entender e ficar um pouco séria enquanto responde.

- Esse é o efeito da fumaça de poluição.
- Hã!!? efeito da fumaça de poluição.. ? Que isso?
É o ar que sobe da Terra, a Terra de Carne.
- Mas o que que o ar da terra de Carne, tem haver com nós aqui amiga, que estamos no Céu chamadas para o trabalho de Mestre?
- Exatamente, a poluição do alto controle, a fumaça do achar que tem de ser do nosso jeito, de seguir pensando que tudo é segundo o que os nossos pensamentos escolhem e se determinam.

- Então a nossa aflição é porq...
-Sim, parte da nossa aflição é poluição que quer contaminar as nossas lágrimas
- Sim, me explique melhor querida

- Tem hora que eu sinto uma fumaça, quase enfermando o Sr Ar, querendo dominar tudo! Como se estivesse dizendo para nós, que somos nós quem devemos achar como deve ser as coisas. Como se a nossa visão, o nosso querer, o nosso olhar é que é o tal. Acima da Qualidade de Mestre e as escolhas que Ele tem. Como se nós é quem comandássemos o mundo. E não.
- É as vezes temos dificuldade de comandar até a nós mesmos?..rs

- Então, e persistirmos em nos afligir.. como se o mundo pertencesse as nossas mãos.. e não às de Mestre. Lutamos pra prevalecer o nosso jeito. E uma grande parte de nossa vida, nos afligirmos por isso..
Seguiram as Nuvens conversando.. sobre como seria a qualidade das obras de Mestre, reveladas nas alturas no querer dos pensamentos dELe.


More Than Wonderful, Lyrics || By Sandi Patti & Larnelle Harris




Olá Queridos,


Essa é uma Página em questão das essências de Deus e do Trabalhar dELe em Forma Poética. Davi e outros Poetas Bíblicos Ilustrativos, descreveram e Expressão e o Mover de Deus, em suas Poesias e em Escrita Poética no trabalhar Divino e Profético.

Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.

Adorando a Deus em forma Poética!.