.jpg)
-:- Reunião das Nuvens -:-
🌎⛅☁️ Propósitos de Tempos - Sobre as Nuvens🌎⛅☁️
🌎⛅☁️ As nuvens estavam sempre sendo movidas, levadas e as vezes incomodadas para serem movimentadas!
Porque estavam todo momento viajando
Viviam num canto, um Canto escondido e invisível do desconhecido a vista comum, dentro do Infinito.
Escondiam se ali, e por vezes em muitas vezes apareciam, viam e assistiam a Terra.
Cumpriam suas voltas, passeios e danças e depois retornavam para seus lugares onde ficavam
Ficavam no lugar favorito de quietude delas! O Habitar dos Mistérios Divinos, de Mestre Senhor. Um lugar Lindoo! Divino! Infinito!, onde elas gostavam de Habitar.
Por muitas vezes que ali eram estabelecidas, se apresentavam a Terra, observavam mesmo em distancia os Frutos da Terra, as Cores que as Flores Ofereciam a Mestre, os Milagres Multiplicadores que cada Semente Retribuía ao Senhor do Tempo
Assim, cada compasso no seu passo, seguia diante das nunvens, radiavam, todo canto em cada Canto Feito e Existido, em Mestre Senhor.
A Vida das Flores iam passando também, Terra distante, comunicando se com as nuvens que tudo viam
Por que será que toda a terra se comunica? Desde os mais altos céus, as mais profundas estrelas de um Oceano?
Olhavam e caminhavam, num caminho aparentemente sem fronteiras.
Mas que, quanto passo! dizia uma a respeito do caminho Eterno
– é verdade sempre tem algo mais na caminhada. E que descobriremos mas adiante!?...
– E que cansaço!, dizia uma
- Cansaço de que?
- De que tudo parado
- Mas será que tudo está parado?
Olhando bem os tempos, umas das nuvens entendeu que as coisas seguiam caminhando, quando ela desistia de olhar com pressa
- Ah não!não está parado!... Então o que é?, perguntava a nuvenzinha notando cansaço no caminho mas muito mistério a vista!
As curiosidades aumentavam, queriam andar depressa pra tentar descobrir alguma novidade, mas tudo o que acontecia era que elas se formavam como fumaça cada vez mais
Cresciam e apertavam o espaço e ocupavam o ar
- Curiosidades são maléficas!, dizia a outra - Se chegar até a região das Emoções, o jeito será respirar bem
– Mas como? Como pode dizer isto! Não sabe que aqui temos uma lei? Fomos criadas, para formar os desenhos, as artes desse lugar, e se formos levadas para a região das Emoções, não transformaremos o desenho em absolutamente nada!
Região das Emoções, era um lugar de Ventos repentinos e destruidores, assolavam tudo o que estivesse feito por perto de qualquer criatura, até mesmo na Chegada de Bem Vindo à Região.
Qualquer visitante, sempre sofria danos, com as Ventanias encontradas em Emoções.
Elas então preferiram não ir pra lá...
- Não! Não!, Não transformaremos o desenho que temos que cumprir. A Arte já esta estabelecida! Afinal os Céus tem que estar pronto para aquele Dia!
– Verdade, alem do mais Mestre Senhor, nos deu uma Ordem de forma mais próxima
- Todas as cores, a temperatura do Ar Maestro, Sr Vento, os Passarinhos e a Manutenção de todas as Construções formadas por ali, estavam sobre ordem de comando
O Momento de aparecer era decidido por Mestre Senhor: As vezes fazia se, paredes grandes que nasciam feita de nuvens unidas, sobre a Cidade de Coração, Cidade guardada, que fôra preparada e ordenada por Mestre Senhor e estava aos Cuidados das Nuvens sobre Proteção.
Nada poderia transparecer até o momento de cada nuvem ser Chamada para a Grande Reunião que se aproximava
Por que em cada detalhes de Mestre Senhor, havia uma razão Nobre e um Propósito.
Tanto Mistério escondido atrás dessas Nuvens! Mas era uma Alegria servir à Mestre Senhor, Senhor dos Mistérios!
Era uma alegria viver cada dia!
-:-
🌎⛅☁️ Sobre cada um de nós sermos escolhidos para um lugar específico, ambiente apropriado e propósito detalhado, nas mãos de Deus, igual toda a natureza também é 🌎⛅☁️
🌎⛅☁️Restruturação 2024!
28.2R

https://www.youtube.com/watch?v=0NSTbc-5v-s
🌎⛅☁️ Propósitos de Tempos - Sobre as Nuvens🌎⛅☁️
🌎⛅☁️ As nuvens estavam sempre sendo movidas, levadas e as vezes incomodadas para serem movimentadas!
Porque estavam todo momento viajando
Viviam num canto, um Canto escondido e invisível do desconhecido a vista comum, dentro do Infinito.
Escondiam se ali, e por vezes em muitas vezes apareciam, viam e assistiam a Terra.
Cumpriam suas voltas, passeios e danças e depois retornavam para seus lugares onde ficavam
Ficavam no lugar favorito de quietude delas! O Habitar dos Mistérios Divinos, de Mestre Senhor. Um lugar Lindoo! Divino! Infinito!, onde elas gostavam de Habitar.
Por muitas vezes que ali eram estabelecidas, se apresentavam a Terra, observavam mesmo em distancia os Frutos da Terra, as Cores que as Flores Ofereciam a Mestre, os Milagres Multiplicadores que cada Semente Retribuía ao Senhor do Tempo
Assim, cada compasso no seu passo, seguia diante das nunvens, radiavam, todo canto em cada Canto Feito e Existido, em Mestre Senhor.
A Vida das Flores iam passando também, Terra distante, comunicando se com as nuvens que tudo viam
Por que será que toda a terra se comunica? Desde os mais altos céus, as mais profundas estrelas de um Oceano?
Olhavam e caminhavam, num caminho aparentemente sem fronteiras.
Mas que, quanto passo! dizia uma a respeito do caminho Eterno
– é verdade sempre tem algo mais na caminhada. E que descobriremos mas adiante!?...
– E que cansaço!, dizia uma
- Cansaço de que?
- De que tudo parado
- Mas será que tudo está parado?
Olhando bem os tempos, umas das nuvens entendeu que as coisas seguiam caminhando, quando ela desistia de olhar com pressa
- Ah não!não está parado!... Então o que é?, perguntava a nuvenzinha notando cansaço no caminho mas muito mistério a vista!
As curiosidades aumentavam, queriam andar depressa pra tentar descobrir alguma novidade, mas tudo o que acontecia era que elas se formavam como fumaça cada vez mais
Cresciam e apertavam o espaço e ocupavam o ar
- Curiosidades são maléficas!, dizia a outra - Se chegar até a região das Emoções, o jeito será respirar bem
– Mas como? Como pode dizer isto! Não sabe que aqui temos uma lei? Fomos criadas, para formar os desenhos, as artes desse lugar, e se formos levadas para a região das Emoções, não transformaremos o desenho em absolutamente nada!
Região das Emoções, era um lugar de Ventos repentinos e destruidores, assolavam tudo o que estivesse feito por perto de qualquer criatura, até mesmo na Chegada de Bem Vindo à Região.
Qualquer visitante, sempre sofria danos, com as Ventanias encontradas em Emoções.
Elas então preferiram não ir pra lá...
- Não! Não!, Não transformaremos o desenho que temos que cumprir. A Arte já esta estabelecida! Afinal os Céus tem que estar pronto para aquele Dia!
– Verdade, alem do mais Mestre Senhor, nos deu uma Ordem de forma mais próxima
- Todas as cores, a temperatura do Ar Maestro, Sr Vento, os Passarinhos e a Manutenção de todas as Construções formadas por ali, estavam sobre ordem de comando
O Momento de aparecer era decidido por Mestre Senhor: As vezes fazia se, paredes grandes que nasciam feita de nuvens unidas, sobre a Cidade de Coração, Cidade guardada, que fôra preparada e ordenada por Mestre Senhor e estava aos Cuidados das Nuvens sobre Proteção.
Nada poderia transparecer até o momento de cada nuvem ser Chamada para a Grande Reunião que se aproximava
Por que em cada detalhes de Mestre Senhor, havia uma razão Nobre e um Propósito.
Tanto Mistério escondido atrás dessas Nuvens! Mas era uma Alegria servir à Mestre Senhor, Senhor dos Mistérios!
Era uma alegria viver cada dia!
-:-
🌎⛅☁️ Sobre cada um de nós sermos escolhidos para um lugar específico, ambiente apropriado e propósito detalhado, nas mãos de Deus, igual toda a natureza também é 🌎⛅☁️
" Os céus declaram a glória de Deus e
o firmamento anuncia a obra das suas mãos. "
Salmos 19:1
🌎⛅☁️Restruturação 2024!
28.2R

https://www.youtube.com/watch?v=0NSTbc-5v-s









