sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016






-:- Casa de Estudos -:- O Canto das Nuvens -:- 


Encontrando o valor próprios aos olhos do Amor de Deus, 
nos momentos da Solidão 

A Força que a Tempestade nos produz,
durante os períodos de Solidão fortalecendo até mesmo povos, gerações e nações.






" E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias,
 no dia em que o Senhor Deus ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. " 

Isaías 30:26



O Sol seguia em sua bela missão, iluminar, esclarecer, trazer a mensagem a nuvenzinha seja onde estivesse. Nada se escondia dele, ao contrário tudo o que se passava a nuvenzinha, transformada em gota, ele sabia.
Ela se admirava sempre na lembrança de quando ele a encontrou.  

- Como pode ter me encontrado num lugar tão escuro e só ? - Ninguém me foi buscar nesse lugar! Pensava nuvenzinha se lembrando claramente. – Até Mestre não agiu em pessoa. Nunca se sabe porque, mas já foi. Sem nenhum ressentimento.  Sol já estava ali, até nas profundezas das águas, trazia a sua mensagem e seu auxilio.


Sentia se feliz, porque tinha a alegria de ver a reação de todos, ao serem esclarecidos, quando hospedavam os seus raios mensageiros. Se estavam tristes, logo com a luz de Sol, se alegravam. Era impossível armazenar tanta escuridão, diante da Elegante presença de Sol. Sempre os raios faziam se perceber que algo bom, iria acontecer.


Mesmo com o cansaço a enfrentar toda a escuridão a salvar as essências da vida no reino, mesmo assim, era feliz porque depois de esclarecidos, todos o amavam, e o admiravam mais, porque alem de tamanha luz, vencia toda a escuridão.
Não só a escuridão mas sentia se feliz, quando fortalecia toda a boa semente da terra, e contribuía para a saúde até dos ossos dos humanos, sentia-se muito orgulhoso por isso, poder ajudar toda a criação de Mestre, não só do lado de sua luz, de seu esclarecimento, e seu temperamento que fortalecia o alimento da terra, mas também lembrava-se de sua missão em marcas as reunião e chamar todas as nuvens, e depois preparar toda a terra para ser cuidada ao provocar as chuvas.



Sol era preparado, era forte, seja o que fosse necessário ali estava ele, por trás da chuva ou trazendo a luz! Era ele o mensageiro oficial aos cuidados de Mestre a todo o zelo da terra.  



Brilhava, brilhava, brilhava sobre as águas, e quanto mais Estrela e nuvenzinha cantavam e conversavam, não se cansava de brilhar.  Em breve a glória de Mestre iria aparecer e anunciar o que iria acontecer, bastava esperar. Enquanto isso, as duas não paravam de cantar e  conversar!


-  Então o Sol, faz cumprir o propósito de transformação em toda a existência

- Sim, nuvenzinha, onde Sol aparece em breve a transformação chega

- Transformação ? disse Nuvenzinha pensando. Ela queria cumprir os propósitos devidos, e ser obediente mas foi refletindo - Então eu vou sair daqui ? – Mas não quero sair daqui, eu me sinto bem agora, e você Estrelinha tem me cuidado com tanto zelo, que eu não conseguirei seguir o caminho do Sol e ir me embora, não é que Mestre não tenha força para obedecer, dada por graça, mas é que me preocupo agora por você Estrelinha! Novamente nuvenzinha começa a entrar em aflição, pensando que talvez não devesse nunca ter caído naquele oceano, e ter encontrado Estrelinha, e agora era a culpa dela deixar Estrelinha.



Então Estrelinha disse:

- Calma nuvenzinha, ainda há muito o que você aprender,  ainda tem a Glória de Mestre,  depois a glória das nuvens, a alegria da terra, e a vida natural dos humanos. Vamos ter muitos assuntos para conversar e você entender em todo o cuidado e zelo


- Mas o Sol já esta aqui, com certeza então ele veio me buscar, eu não vou poder ficar aqui. Disse nuvenzinha, pensando que perderia seus segundos com Estrela


- Mesmo que Sol esteja aqui, os propósitos maiores são de Mestre Senhor, e todos nós obedecemos uma ordem central em toda a existência

- Qual é a ordem central ?

- Só seguimos o que Ele falou, e na hora que Ele falou. Se Ele não falou não seguimos, se Ele não disse como, não o fazemos, se Ele não comanda não prosseguimos, apenas paramos e aguardamos

- Então

- Sol pode estar aqui e ficar muito tempo, tempos e tempos aqui, sabe la quanto tempo, até ser a hora certa da decisão de Mestre


Isso acalmou a nuvenzinha, poderia conversar com tempo e ser grata por tanto auxilio, ensino, e companhia

- Mesmo com cada fase de tempo, só Mestre sabe a hora que manifestará a sua glória



- Glória de Mestre? Repetiu nuvenzinha admirada - Como é descobrir a glória de Mestre?


- A Glória de Mestre é uma das coisas mais difíceis de se encontrar no Reino..


Dizia Estrelinha, seguindo a conversar com Nuvenzinha.






                                               Danilo Montero Tu Dulce Amor


https://www.youtube.com/watch?v=ySx-NY_KSds




Olá Queridos,
Essa é uma página em questão das essências de Deus e do t r a b a l h a r  dELe em forma:   Poética. 

Davi e outros Poetas Bíblicos Ilustrativos, descreveram em expressão e o  M o v e r -  de -  Deus, em suas poesias e em escrita poética, parabolas e ilustração. Trazendo o entendimento do trabalhar Divino e Profético.


Espero que apreciem todo o trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e E d i f i c a ç ã o  - de seu Reino entre nós os seus Filhos. 


Uma escrita que serve para todas as idades.



Forte Abraço! Irmã Débora.


Adorando a Deus em forma Poetica!.  Maturidade

Maturidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário