segunda-feira, 25 de agosto de 2014




-:- O Canto das Nuvens -:-



Os propósitos da Solidão


O silencio foi preciso, a nuvem sabia que Mestre Senhor não fazia nada tão profundo se não fosse necessário o tempo, o silencio, o vento..

O vento! Mestre Senhor! – Porque será que Sr vento me trouxe tão rapidamente aqui! Que surpresa, que incrível! Quanta curiosidade a se saber!  Pensava nuvenzinha


- O que será que está realmente acontecendo na mente de Mestre Senhor? O que será que Ele tem planejado? Estou no lugar certo? ... hã!  Lugar!!  Que lugar eu realmente estou? Pensava quietinha a nuvem.

De tantas curiosidades, não cabia a nuvenzinha pensar, não tinha mais espaço. Tentava não pensar, estava atônita, atenta para ver.

E nada a se saber, durante tempos e tempos. Era preciso esse silencio para que a nuvenzinha agora desfeita, entendesse o que estava acontecendo, levava tempo para que ela se acostumasse com todas as coisas ao mesmo tempo
Mudança de lugar, velocidade dos ventos, abandono de tudo, mudança dela mesma, um outro mundo etc


Então de tanto esperar, atônita com o tempo que passava, resolveu conversar definitivamente com Mestre Senhor em uma oração e pois se a falar:


-Olha Mestre eu estou aqui, bem, bem aqui. Aqui mesmo!. 


Mas.. mas onde!? É..rs Não sei ainda Mestre. É meio confuso de se explicar, mas uma coisa eu tenho certeza, o Senhor já sabe, mas do que eu, o Senhor Mestre sabe como é esse lugar, e onde estou. E conhece o que tem a fazer.


- Olha Mestre, eu não faltei com amor a ninguém, eu não abandonei as tuas promessas, na verdade eu me lembro que sempre pedia e orava para que o Senhor, Mestre fizesse tua vontade.


- Eu achava que era no céu, quando tudo era claro, e eu conversava com minhas amigas, e planejávamos formar uma paisagem que lembrasse do Senhor Mestre em tudo, sem faltar nada que expressasse tua glória, tua beleza, tua grandeza.


- Rs agora me lembro, de que passávamos horas e horas, nos preparando para que no momento que o Senhor Mestre nos chamasse, começaríamos o grande cenário ao Céu. - 

Estávamos tão Feliz de servir o Senhor Mestre. Quanta esperança em um cenário incrível que eu e os demais escolhidos, estávamos esperando para o Senhor Mestre chamar. Sr Maestro Ar, Sr arco-íris, Sr Vento, a nuvem que me acompanhava, enfim. 


- Mas me lembro que  derrepente um vento me separou, e me trouxe para cá, numa velocidade sem dar tempo, nem de olhar para traz.

- Olhar para traz! para ver o que? Não tem como olhar para traz, nem para os lados, não vejo nada Mestre Senhor por aqui.. apenas esse lugar, disse a nuvenzinha,  -  me traz a paz, em meio a todo esse silencio. Eu sinto paz, bem quietinha no meu silencio.


Pois se a decifrar o lugar, mesmo sem ver nada!


- Eu sinto Paz, sinto Mestre Senhor, como se dessa escuridão, tem uma segurança invisível ao meus olhos.

- Não sei como explicar mas sei que não estou só, e sinto como se não irei ficar assim sem ver nada para sempre

- Eu sei que existe um propósito porque o Senhor Mestre me desfez, porque eu estou em tão silencio, e porque estou aqui. 


– Sabe o que eu vou fazer? – Eu vou te ouvir. Ainda mais, a partir de hoje, vou me dedicar a te ouvir Mestre, nessa nova etapa que vem. E que o Senhor inicia na minha vida.



Assim terminou de falar nuvenzinha, enquanto pensava em silencio, como Ele iria começar, o que realmente Mestre se poria a mostrar todo o lugar onde ela estava.


Enquanto isso tentava ver alguma coisa, mas nada conseguia, ou melhor quase nada!..rs quando derrepente, sente um leve empurrãozinho, depois de um silencio alguém lhe disse:


- Olá seja bem vinda!
- hã.. quem, quem é você?   
- Vejo que chegou agora, é nova por aqui?
- Sim, sou nova e não consigo ver nada por aqui
- Você é uma nuvem trazida por Sr vento?
- Sim, como sabe?



– rs Não se preocupe isso acontece, quando elas realmente se entregam para Mestre Senhor agir

- Com todas elas?

- Quase todas, de acordo com a entrega realmente, Mestre então muda toda a história de suas vidas

- É muito incrível, desafiador não é?  Perguntou a nuvenzinha

- Sim, sim é, mas é valido, fazer valer toda a palavra de Mestre e seus planos anunciados sem faltar um

- Então por isso devo estar aqui, para fazer cumprir a palavra de Mestre e o querer dELe.

- Sim,  com certeza.

- E quem é você, me fala! – Qual é seu nome, o que vive, o que gosta de fazer? Perguntou nuvenzinha, desculpe eu não posso te ver direito, mas me fala sobre você!



Quando ouviu:


- Há.. rs Eu sou uma Estrela, uma estrela enviada para aqui estar em seu caminho.

- Uma estrela! Indagou nuvenzinha – Imagina, elas ficam no céu, e normalmente longe de nós nuvens, porque quando chegamos perto acham ruim porque as protegemos totalmente e elas não conseguem por fim, mostrar tanto brilho, que elas tem, para os humanos na Terra.  

- Mas você é uma estrela próxima, próxima de mim? Eu quem sou, uma nuvem, nuvenzinha!

- Rs não se preocupe, eu não sou estrela assim, sou enviada para estar perto.
    

- Uma estrela de perto! , ficou nuvenzinha pensando, tentando entender como, uma estrela poderia estar tão perto!.


Tentava entender, mas nem sabia onde estava, como compreender agora que sua companhia era uma preciosa estrela que se aproximava! Que incrível!



- O Que Mestre Senhor iria fazer!!!



Gostei do Instrumental 
Gostei de quase todas as fotos 
Então escolhi esse instrumental,
para acompanhar a história. ;)
com todo o zelo e carinho. 
Deus Abençoe!



Draw Me Nearer Terry MacAlmon instrumental

https://www.youtube.com/watch?v=u9LTfUzHbg0


Olá Queridos,


Essa é uma Página em questão das essências de Deus e do Trabalhar dELe em Forma Poética. Davi e outros Poetas Bíblicos Ilustrativos, descreveram e Expressão e o Mover de Deus, em suas Poesias e em Escrita Poética no trabalhar Divino e Profético.

Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.

Adorando a Deus em forma Poética!.  Maturidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário