domingo, 22 de dezembro de 2013



-:- O Canto das Nuvens -:-


Olá Queridos, chegando da cantata de Natal Abençoada, agora estamos colocando nossa postagem de hoje em definitivo por aqui.


Forte Abraço Deus Abençoe no Poder de Cristo e em seu Amor.


__
Os propósitos das tempestades. 




-:- O Canto das Nuvens -:-



Sr vento chega cumprimentando Sr Ar,  os dois são muitos parecidos e sensíveis ao que se acontece.

- Chegou a hora meu amigo, bom rever o seu trabalho, vejo que esta bem.
- Sim por todas as ventanias que passo, graças a Mestre Senhor sempre mantenho me escondendo nEle que domina tudo.
- Qual o recado de Mestre Agora? Perguntou Sr Ar surpreso e atento à visita.
- Estou incumbido de levar sra nuvenzinha.
- Nuvenzinha?
- Sim, ela ira comigo. – Disse Sr Vento, compassivo, manso, com face de ternura seguramente.
- Tem certeza do que diz?
- Sim, absolutamente. O Mestre disse que é o momento.

Então mansa brisa regendo conforme o compasso de Sr Ar chamou nuvenzinha e disse:
- Prepare-se para ir. Você deve obedecer em absoluta as regras e  chegou o tempo para partir.

Nuvenzinha sabia que o tempo chegaria. Nada mais a dizer, sabia o que era a espera, em trabalho, em fala, em alegra ou em silencio ou dormindo.

De toda forma o tempo vinha e com ele os acompanhantes que fossem da forma que aprouve a Mestre Senhor, escolher.

Sr vento acabara de confirmar exatamente o momento da partida. Não veria mais a amiga, nunca mais ali. Estava decidido, estava decretado, era a lei estabelecida na natureza mãe de cuidado.

A Natureza que morava nos céus, toda regida por brisas que Mestre Senhor as direcionava com todo o carinho, todo o zelo, todo cuidado e todo o Amor, nobres que se ouviam falar e se  sabiam existir.

- Não se assuste disse brisa..  você ficará bem, já foi preparada, tentando animar a amiga dizia palavras de consolo, de conforto de alegria, tentava aquecer um pouco o lugar.. quando as palavras de brisa, emocionaram nuvenzinha...  

Não sabia se chorava por partir, se sorria por ser confiada por Mestre a seu ofício específico, se se encantara com tantas esperanças de brisa ao seu lado em meio a Sr vento à frente ou se silenciava por não conseguir falar de tanta emoção junta.

Mas brisa continuava a falar de esperança, ensinando como devia esperar e passar dessa vida em meio as nuvens para outra.

Que outra? O chamado de Mestre. A ordem para ir.

Pensava nuvenzinha – Todas as criaturas e seres tem um ide, um ofício, chamado de Mestre Senhor à cumprir. Eu também tenho o meu dever. E assim silenciosa pensava.

Começou a ouvir brisa cada vez mais, quando percebeu que Sr vento estava esperando brisa mais Sr Ar entregar a nuvenzinha a outro lugar.

Enquanto caminhava em direção ao Sr Vento, ao lado de brisa, percebia que as esperanças lhe encheram de tal forma que.. andava pesada, cuidadosamente, delicadamente.  Estava pesarosa.

- Porque acontece isso comigo? Disse nuvenzinha para à brisa –
- Você está sendo enviada querida para regar a Terra com uma mensagem a enviar.
- Mas como vou prosseguir? Como levar essa mensagem?
- Tudo o que se sabe é que para tudo se cumprir como o propósito de Mestre Senhor, você terá de ir.
 - Sim, irei obedecer a Mestre, pensava nuvenzinha enquanto caminhava pedindo que Mestre Senhor a compreendesse que..

Quando derrepente, não viu mais nada, não deu tempo explicar.. Sr Vento causou um transtorno inesperado ao redor dela a ponto de tudo ficar escuro.

Estava ela desmaiando? Ou estava chovendo? Ela ia perecer? Ou nascer em um novo mundo?


Só Mestre Agora em um lugar para saber, poderia responder.


Ela Amava a Mestre Senhor e estava em passos de lhe obedecer.



Banda Gerd. No Hay Sentido 

ADEUS QUERIDOS. DEUS JEOVÁ VOS ABENÇOE. FORTE ABRAÇO.

Olá Queridos,


Essa é uma Página em questão das essências de Deus e do Trabalhar dELe em Forma Poética. Davi e outros Poetas Bíblicos Ilustrativos, descreveram e Expressão e o Mover de Deus, em suas Poesias e em Escrita Poética no trabalhar Divino e Profético.

Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.

Adorando a Deus em forma Poética!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário