E as Nuvens sabiam, que a qualquer
momento, seriam interrogadas.... haveriam de revelar o que haviam guardado.
São Misteriosas, é verdade! Mas a
mandado de Mestre... reservam cada passo de Luz... de acordo com as ordens.... -
E como trabalham detalhadamente!!!. já viu!!!?...
-Pois é... contra uma mente...que se
põe as pressas... rs – Verdade.... para acompanha-las é preciso
descansar....
...descansar... descansar... até
aqui?... - pois é.. principalmente... em todo o assunto... tranquilo....
baixinho.... assim... veremos o caminhar delas... as nuvens... em seu
trabalho...
...parecem paradas... mas correm...
– correm?... - correm... mansamente... rsr pois é... teremos que analisar....rs
...Que fazem elas?... estão num
empenho Precioso...!!!.... formar
Obras.... Obras de Mestre Senhor... todo o tempo!!!....
..tempo?... que tempo.... sempre
Lindoo... Belo... Hermoso...!!!!... escondido... por de traz deste empenho das
nuvens....
- então veremos
o que passa por aqui?... – Sy... Maravilhosamenteee... há llegado... el
trabajo... y mucho.
Y quanto trabajo Lindo.... Mestre Senhor que o diga!!!... tinha
a Arte de atrair belezas... formar seus cenários e atuações...
Lembra se que dia é hoje?... Não
que dia é?... a sim desculpe me disse a primeira nuvem chamada por Mestre...
- você ainda não estava aqui
presente... quando... - Assim colocaram
se a conversar
Era a comemoração do inicio de
cenário... lá estava... em todo o Ar... a pequena nuvem.. pouco aparecia.. quando
Mestre Senhor lhe chegou com um cenário Máximo e disse: - Aqui está a razão de
todo e o primeiro quadro....
- Há razão do primeiro quadro...?
– Sim, você vai trabalhar para cuidar desse quadro...
- Mas o quadro é Grande Mestre
Senhor!!... eu sei que estou me preparando para esperar... Mas esse quadro é Belo Mestre!... quanta Capacidade o Senhor
teve em criar e formar em ciência!
- Sim, sim .. quero que comece a trabalhar... o quadro está
entregue para a obediência!!!...
- ...que!!!... mas olha Mestre
senta aqui... hó... deixa eu explicar uma coisinha só.... este cenário é um dos raros que já ouvi falar
em todo o espaço por aqui!!!!...
-Hum... acho que eu conheço, eu
sei...
- ....e ..e ...eu sou uma
nuvem!!!..... me derramo em lágrimas facilmente..!!!!.... não posso cuidar dessa obediência do
quadro!!!... Perdoe me Grande Mestre Senhor mas não posso.
- Mandarei todos os preparativos
que necessite para o cenário.... e você dev...
- Mas que Mestre... que
isso!!!... eu sou só uma nuvenzinha....!!!
Assim iam decidindo uma longa caminhada...
nuvem achava que desta vez Mestre Senhor perdera a noção. Como pode Mestre
Senhor insistir-lhe em conviver no espaço com seus grandes quadros? Isso já não
lhe suportava ...apertava sua existência... seus pensamentos já não lhe podiam
entender, lhe pedira algo elevado...
como podia pedir para ela esse quadro?!!..
- Mestre Senhor eu sou uma Nuvem,
não vivo na Terra, não tenho chão solido. Como pode pedir que eu permaneça no
espaço? E se eu não suportar, e se eu despencar?
Alias eu sou responsável também
por todos os que me assistem, e não posso causar-lhe impactos, danos e
preocupações. Nem sempre eles podem entender o que Tu me manda fazer neste
quadro. Eu me preocupo com a vida das outras nuvens, o bem estar de todo o
espaço e criação que se há por aqui.
- Sim entendo nuvenzinha, veja você é feita de Aguas, Aguas
da minha Esperança, vindas do vapor que recebe do calor da Terra. E se torna
repleta de Aguas para regar todo o meu jardim que Construí por lá entre os
Humanos das duas terras Terra de Transformação e os que ainda vivem na
destruída Terra de Carne.
A nuvem enquanto Mestre Senhor
falava ia pensado, queria desanimar, não queria permanecer ali, tinha medo do
espaço. Espaço era um lugar muito amplo, onde se poderia ouvir varias vozes ao
mesmo tempo. E ela não queria se desiquilibrar. E se alguém chamasse lhe a
atenção? E se ela se distraísse com o choro de alguma criatura Nobre? E se
alguém estivesse doente e lhe pedisse ajuda?.. E se ela confundisse as Cores do
Cenário? E se ela mesmo ficasse doente?
Se ela mesmo não suportasse mais ficar assim?... e se depois de ir embora,
todos ficassem chateados pensando que nuvenzinha desprezara toda a Natureza em
si mesmo... ia pensando, pensando, enquanto Mestre continuava..
- E veja como é importante essas
Aguas. As aguas que caem como chuva, refrigeram a Terra, aliviam de todo o calor do
sofrimento causado em Terra de Carne..
Mestre Senhor tentava convencer,
mas a nuvenzinha pensava em se afastar..
não queria por em perigo todas as criaturas das existências. Não queria
causar danos..
Mestre Senhor escutava o ruído da
Nuvenzinha em seus pensamento e murmúrios, compreendia cada situação. Então com
voz mansa e suave disse a nuvenzinha.
- Eu escolhi você, para manifestar
a minha Beleza e a minha Gloria, é muito importante que você faça o que eu
estabeleci!
- Sim Mestre, começou a chorar um pouco a
nuvenzinha, - mas não quero falhar com nada, nem com ninguém, muito menos com o
Senhor Mestre. Os soluços iam chegando..
Então Grande Mestre Senhor disse:
- Esta bem, Dedique-se a mim. Não dedique a
ninguém mais do que a mim, o que você
faz. Dedique-se a mim, assim você não vai se desconcentrar, nem fazer
desiquilibrar nada ao seu redor e ao seu espaço. E assim ninguém vai sofrer.
- E se as criaturas pensarem que
eu sou arrogante demais?
- Eu conheço o seu Coração e os
seus pensamentos nuvenzinha. Olhe para mim apenas. Disse Grande Mestre Senhor.
Assim a nuvenzinha concordou em
permanecer no Espaço. Olhando para Mestre Senhor apenas. Era a única forma de
permanecer e se manter a cumprir o seu chamado especifico em Mestre Senhor. Por
Amor a todas as outras Nobrezas e Excelências de Mestre que estavam por ali,
fazendo parte do espaço da Gloria de Mestre em existência.
Uma alegria de existência, começou
a chegar perto de nuvenzinha, era a alegria de se sentir no lugar certo, no
espaço certo, para alegrar no motivo certo de existência. E realizar o grande
empenho certo na companhia de Mestre Senhor.
Ia Pensando, - Nada flui tão bem e
profundamente, quando o dedicamos a Mestre Senhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário